Sobre o autor.

Eu me chamo David e trabalho com desenvolvimento de sites desde 2009.
Também mantenho este blog nas horas livres, aqui deixo alguns links para amostras de produtos, dicas e outras informações que acho interessante e que me utilizo. Todo o material do blog é gratuito.

Caso tenha interesse em conhecer meu trabalho como desenvolvedor mande-me um e-mail solicitando o meu portfólio.

e-mail dca_tec@yahoo.com.br / msn dca_tec_2007@hotmail.com

Ganhe respondendo pesquisas com o Toluna




Resumo:


Toluna é um site que proporciona pesquisas remuneradas.
Caso queira participar mande um email para dca_tec_2007@hotmail.com que eu mando um convite.



> Ponto Forte:
O toluna realmente paga, o meu primeiro pagamento foi no dia 22 de setembro.


> Ponto Fraco:
Porém após o pedido o pagamento pode demorar até 2 meses para acontecer.


> Obs:
Lembrando que o usuário deverá ter uma conta no paypal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário