Sobre o autor.

Eu me chamo David e trabalho com desenvolvimento de sites desde 2009.
Também mantenho este blog nas horas livres, aqui deixo alguns links para amostras de produtos, dicas e outras informações que acho interessante e que me utilizo. Todo o material do blog é gratuito.

Caso tenha interesse em conhecer meu trabalho como desenvolvedor mande-me um e-mail solicitando o meu portfólio.

e-mail dca_tec@yahoo.com.br / msn dca_tec_2007@hotmail.com

BRINDE GRÁTIS - OBJETO DE COLEÇÃO

Cabeceraplaneta


Planeta de Agostini é uma empresa da área de produtos para coleção como, por exemplo: coleção de modelos clássicos de carro em miniatura, bonequinhas de mulheres de época, bonecos de Star Wars, etc.
Estão disponibilizando um presente, mas não dá para escolher o brinde.
Para solicitar o seu, clique na imagem e vejo o site, lá preencha com seus dados e pronto.
Aguarde a chegada de seu presente.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário